Quanto tempo falta?

"Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará" (Hebreus 10.37).

Já estamos aguardando bastante tempo pela Volta de Jesus. Será que Ele voltará neste ano?

Ninguém sabe o dia ou a hora. No entanto, uma coisa é certa: Ele pode voltar a qualquer momento e isso significa que devemos estar preparados também a qualquer tempo.

O evangelista e teólogo R. A. Torrey mostra o que significa a afirmação de Cristo: “Certamente, venho sem demora!” (Ap 22.20): “A iminente volta de nosso Senhor é o grande argumento da Bíblia para que tenhamos uma vida pura, desinteressada, dedicada, isenta do mundo e ativa no serviço para Ele. Em muitas de nossas pregações insistimos para que as pessoas tenham uma vida santificada e que trabalhem ativamente, porque a morte nos surpreende tão rapidamente; no entanto, a Bíblia nunca usa tal argumento. Ela diz reiteradamente: ‘Jesus Cristo voltará, estejam prontos quando Ele vier’”.

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth é Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Calendários 2019

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança