Encontro com Deus

"Cinco dentre elas eram néscias, e cinco, prudentes. [...] Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro!" (Mateus 25.2,6).

Está chegando o dia em que veremos Jesus Cristo com nossos próprios olhos. De fato, é como alguém disse:

“Encontrar Deus é o sentido de nossa vida; porém, não encontrá-lO é o pecado da vida”.

O sentido original da palavra grega para “pecado” é “errar o alvo”. As virgens prudentes se encontraram com o Noivo e O acompanharam ao salão da celebração. As néscias, no entanto, não O encontraram e não puderam entrar.

Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo, hoje convida a todos que se aproximam dEle: “...o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (Jo 6.37).

Venha agora a Ele, para que o Senhor renove a sua vida!

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth é Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Apocalipse

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança