O último pedido

Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus!” (Apocalipse 22.20).

A Bíblia registra que as primeiras palavras que um homem dirigiu a Deus, foram: “Ouvi a tua voz no jardim, e... tive medo...” (Gn 3.10). As últimas palavras de um homem, dirigidas a Deus e relatadas na Bíblia, são: “Amém! Vem, Senhor Jesus!” (Ap 22.20).

Podemos ver, assim, para onde Deus quer conduzir as pessoas: tirá-las da miséria do pecado e levá-las ao Seu maravilhoso Reino!

Seu objetivo não é manter o homem com medo dEle, mas que o homem possa clamar, de coração cheio de felicidade: “Vem, Senhor Jesus!”

Entre essas duas manifestações encontra-se uma História de Salvação milenar maravilhosa, na qual Jesus é o ponto central e de referência máxima.

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional. Ele estará presente no 22º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética, organizado pela Chamada.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Calendarios 2021

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança