Nova cidadania

"Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo" (Filipenses 3.20).

É maravilhoso observar que a Bíblia sempre nos transmite a certeza.

O que é a cidadania? Significa que eu, como cidadão alemão, tenho o direito de residir na Alemanha e ninguém pode me expulsar de lá. Sou um filho desse povo.

Como cidadão celestial, tenho o direito de morar no Reino de Deus, pois me tornei um filho de Deus através de Jesus Cristo. Fazemos parte do povo de um país através do nascimento. Do mesmo modo, somos integrados ao Reino Celestial através do novo nascimento.

Jesus nos outorgou o direito de nos tornarmos cidadãos celestiais. Ele é o fiador, a chancela divina, a legitimação, o passaporte.

Agora, esperamos pela Volta do Senhor Jesus para nos buscar e nos levar para casa, para o Reino onde Ele foi preparar lugar para nós.

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional. Ele estará presente no 22º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética, organizado pela Chamada.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Conviccoes Cristas - Seu Ritmo

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança