Jesus voltará em breve!

"Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo" (Apocalipse 1.3).

Nós não causamos medo ao mundo, pois ele já tem medo. Nós não pintamos um quadro sinistro diante dos olhos das pessoas, pois a mídia do mundo já o faz. Nós não lhe apresentamos perspectivas pessimistas para o futuro, pois o próprio mundo já as providencia.

Para todas as situações, porém, podemos lhes apresentar uma alternativa: Jesus, o Filho do Deus vivo é a única esperança. Ele é Quem pode nos deixar tranquilos e felizes se O recebermos como Salvador pessoal e esperarmos pela Sua Volta!

Temos plenos motivos para nos preocuparmos com o futuro, observarmos os ensinamentos da Bíblia e suplicar pela Volta de Jesus.

Podemos estar felizes, pois Cristo voltará em breve!

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional. Ele estará presente no 22º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética, organizado pela Chamada.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Congresso 2020

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança