Eterna glória

"Quando, porém, veio Cristo como sumo sacerdote dos bens já realizados, mediante o maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, quer dizer, não desta criação, não por meio de sangue de bodes e de bezerros, mas pelo seu próprio sangue, entrou no Santo dos Santos, uma vez por todas, tendo obtido eterna redenção" (Hebreus 9.11-12).

Jesus entrou na eterna glória de Seu Pai através do Seu sangue, por isso a Igreja de Jesus igualmente consegue aproximar-se do trono de Deus e também tem ali o seu novo lar.

Cada cristão pode ter a certeza de que a última estação para a sua fé é o eterno lar, junto de Deus. Lá o aguardam os verdadeiros “bens” e a “eterna redenção” que foi obtida “uma vez por todas”. Esta redenção foi obtida por Cristo já na terra e posta como penhor através do Espírito Santo. No entanto, ela se tornará totalmente real pela restauração dos corpos através da ressurreição ou do Arrebatamento.

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional. Ele estará presente no 22º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética, organizado pela Chamada.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Congresso 2020

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança