Em breve O veremos!

Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus” (Hebreus 11.5).

Enoque serve de exemplo para a nossa vida. Ele era um homem que andou com Deus, com tudo que o envolve. Ele vivia na santificação, permaneceu firme, foi dirigido por Deus, se destacava por sua fé, tinha um testemunho excelente, era humilde, servia a Deus ao proclamar a mensagem da qual estava incumbido e foi arrebatado.

Você não gostaria de seguir o exemplo maravilhoso desse homem? Que se cumpram para nós, em breve, as palavras sobre a Jerusalém Celestial, nossa futura morada:

23...o Cordeiro é a sua lâmpada. 24As nações andarão mediante a sua luz...” (Ap 21.23-24)

Em breve estaremos andando nas ruas de ouro com nosso Senhor! Agora ainda vivemos pela fé, porém, em breve estaremos vendo aquilo em que cremos e então O veremos, face a face!

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional. Ele estará presente no 22º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética, organizado pela Chamada.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Conviccoes Cristas - Seu Ritmo

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança