É verdade!

"...é necessário que o céu receba até aos tempos da restauração de todas as coisas, de que Deus falou por boca dos seus santos profetas desde a antiguidade" (Atos 3.21).

Com certeza, o Senhor Jesus voltará para restaurar todas as coisas. Alguém afirmou, acertadamente: “Somente aquele que sabe que Jesus voltará é capaz de desenvolver uma vida abençoada”.

Os profetas anunciaram a primeira vinda de Jesus, Sua paixão e morte na cruz para o nosso perdão e essas profecias de fato se cumpriram literalmente. Da mesma maneira, os profetas também anunciaram a Sua Volta para estabelecer o Seu Reino Messiânico. Isso também se cumprirá verdadeira e literalmente. Se o primeiro evento é verdadeiro, o segundo também o será.

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth é Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Calendários 2019

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança