A Boa Notícia para a atualidade

"Ainda lhes propôs uma parábola, dizendo: Vede a figueira e todas as árvores. Quando começam a brotar, vendo-o, sabeis, por vós mesmos, que o verão está próximo. Assim também, quando virdes acontecerem estas coisas, sabei que está próximo o reino de Deus" (Lucas 21.29-31).

Referindo-se ao nosso tempo, alguém observou: “O mundo parece ser uma árvore na qual todos os frutos estão maduros. O dia da colheita parece estar próximo”.

A humanidade sente que está vivendo em um mundo decadente, o medo a persegue e a profunda insegurança se alastra entre muitas pessoas. No entanto, a boa notícia para nossa época é: “Jesus voltará!”

Por isso é importante levar a sério a seguinte palavra: “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa” (Atos 16.31). Deus, o Senhor nos garante: “Libertarei todos que desejam fortemente a minha salvação” (Sl 12.5 – ABV).

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth nasceu em 1955 na Alemanha, sendo missionário na América do Sul entre 1978 e 1985. Casado, tem 4 filhas. Hoje faz parte da liderança da Chamada da Meia-Noite em sua sede, na Suíça. O ponto central de seu ministério é a palavra profética, sendo autor de diversos livros e conferencista internacional. Ele estará presente no 22º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética, organizado pela Chamada.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Calendarios 2021

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança