Pérolas Diárias



23 de Janeiro

"Por que se enfurecem os gentios e os povos imaginam cousas vãs?" (Salmo 2.1)

Os atuais acontecimentos políticos parecem um turbilhão. Os fatos se sucedem de maneira vertiginosa. Tudo está em movimento. Quando ficamos observando esse furacão podemos ficar perturbados e entrar em pânico. A fúria das pessoas e dos povos é cada vez maior. Grita-se por justiça social, mas se continua sendo egoísta na vida pessoal. Nos protestos se clama pela paz, mas individualmente não temos paz com Deus. Esta é a fatal contradição: dizemos "Paz, paz", mas não há paz.

Será que em seu coração também se encontra esta contradição fatal? Será que você exige de outros aquilo que você também não tem? As desesperadas tentativas de construir um mundo melhor através do esforço humano estão aumentando. Mas elas estão condenadas ao fracasso porque os povos se voltam contra a nação que intermediou a paz na terra através de Jesus Cristo – o povo de Israel. Esta é, em essência, a crise mundial de nossos dias. Mas escondido no turbilhão dos acontecimentos políticos mundiais se acha o suave sopro divino. A verdadeira paz, o reino de paz, e o Príncipe da paz vão chegar, e vão chegar em Israel. Hoje Satanás tenta se antecipar a esse acontecimento, e é por isso que tudo aquilo que tem aparência de paz hoje em dia é apenas uma paz enganadora e uma felicidade aparente.

Satan

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Saiba como contribuir
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança