Todo Dia Com Paz

Segunda-Feira 22 Janeiro

E, vendo passar a Jesus, disse: Eis aqui o Cordeiro de Deus. Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço... e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus.

(João 1:36; Hebreus 12:1-2)

Olhar Para Jesus

“Olhar para Jesus. São apenas três palavras, mas nelas está o segredo da vida cristã. Olhar para Jesus que foi crucificado, a fim de encontrar em Sua vida, entregue por nós, nosso perdão e paz.

Olhar para o Senhor Jesus glorificado para encontrar nEle a única justiça que nos justifica e permite que nos aproximemos de Deus.

Olhar para o Senhor Jesus glorificado para tê-Lo como o defensor celestial que ora sem cessar por cada um dos Seus.

Olhar para o Senhor Jesus e segui-Lo pela fé e encontrar em Seu amor a força para triunfar sobre nossa rebeldia e sobre todos os ataques do mal e de Satanás.

Olhar para o Senhor Jesus para que nossas trevas se dissipem diante da claridade de Seu amor, para que nossas alegrias sejam santas e tenhamos tranquilidade em nossas dificuldades. Para que nos ensine a orar e responda às nossas orações. O Senhor Jesus nos deixa no mundo, mas nos separa do mesmo, porque nossa vida está escondida com Ele em Deus, e então nossa conduta pode dar testemunho dEle diante dos homens.

Olhar para o Senhor Jesus nas Escrituras para aprender quem Ele é, o que fez, o que dá e o que pede; para tomá-Lo como modelo, Suas palavras como ensinamentos e Suas promessas como sustento”.

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança