Todo Dia Com Paz

Quinta-Feira 22 Fevereiro

Este... estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se. A (ovelha) perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer.

(Lucas 15:32; Ezequiel 34:16)

Vivo, Porém Morto (2)

Esses homens cujo coração está morto, como o do escritor que mencionamos ontem, podem, enquanto vivos, despertar o entusiasmo e a admiração de seus contemporâneos. Quem sabe, diante de seus túmulos se façam belos discursos, elogios a seus talentos e virtudes e estátuas sejam erigidas para honrá-los.

Porém, detidos pela morte no umbral da eternidade não poderão entrar no reino dos céus, porque segundo as palavras do Senhor Jesus, “aquele que não nascer de novo... não pode entrar no reino de Deus” (João 3:3-5).

Não existe um veneno pior para a alma do que a incredulidade. Se você reconhece que até agora tem se alimentado desse veneno, ainda há esperança. Clame a Deus do modo como você se encontra. Faça como Félix Neff, que clamou: “?" Deus salva minha alma!” Depois de converter-se, ele foi um grande servo de Deus. Deus respondeu sua oração. Sem dúvida também responderá a tua, pois disse: “E dar-vos-ei um coração novo... e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne” (Ezequiel 36:26).

Todo o que O busca recebe um coração novo e a segurança do amor de Deus, que deu o Seu Filho para a salvação de nossa alma.

Concluido

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança