Todo Dia Com Paz

Quinta-feira 23 Novembro

Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece

(João 3:36).

DISCRIMINAÇÃO

"Você sabe, eu faço o meu melhor para viver uma vida inofensiva, como você também. Então eu estarei perdido, porque Deus não existe, e você será salvo, porque você acredita em Deus. Isso é pura discriminação!" Essa foi a forma como um homem resumiu o que o cristão disse em um quiosque de livros.

O cristão balançou sua cabeça e perguntou ao outro: "Você tem feito algo de mal além de suas boas obras?" Hesitante ele afirmou que tinha. Logo, o crente disse: "Eu também tenho. No que diz respeito a isso não existe diferença entre nós. Mas minhas más ações foram limpadas pelo sangue expiatório de Jesus Cristo. Por isso, eu estou salvo. Se você não acredita em Deus e um dia se encontrar diante dEle, você não terá um Salvador para assumir o seu caso. Você será culpado e Deus terá que te punir por teus pecados."

A salvação eterna duma pessoa, de fato, depende de sua atitude com relação à salvação oferecida por Deus por meio do Senhor Jesus. Todo o que se recusa a crer em Deus e no Senhor Jesus, irá perecer, por causa de seus pecados. Ele não será salvo da condenação eterna porque rejeitou a salvação de Deus.

"Sabendo o temor que se deve ao Senhor, persuadimos os homens... que vos reconcilieis com Deus" (2 Coríntios 5:11,20).

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança