Todo Dia Com Paz

Segunda-feira 20 Março

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede.

Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus

(João 6:35; Mateus 4:4).

FOME E SEDE NUNCA MAIS

A multidão estava reunida ao redor de Jesus. Na noite anterior eles desejavam fazê-Lo rei, porque Ele havia, miraculosamente, dado pão a eles. Mas Ele se retirou para uma montanha sozinho, pois ninguém tinha o direito de dar a Ele tal título. Além do mais, o motivo deles era frágil. Eles desejavam o suficiente para comer. Então Ele lhes disse: "Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna", e acrescentou que eles deveriam crer nEle a quem Deus tinha enviado (João 6:27-29).

Em vez disso, eles desejavam ver mais milagres. Então, Jesus lhes disse: "Eu sou o pão da vida", e mostrou-lhes que Ele satisfazia as necessidades espirituais de todos que o procuravam.

Os seres humanos têm necessidades materiais e espirituais. Enquanto eles não têm um relacionamento vivo com Deus, eles não "vivem" no sentido verdadeiro da palavra. Algo falta em suas almas, e nada sobre a terra pode matar sua sede.

Agora, qualquer um que se entrega ao Senhor obtém a resposta para as necessidades de sua consciência e seus problemas. Tudo que Deus disse e fez torna-se claro ao seu entendimento. E toda a perfeição moral de Jesus, o Filho de Deus, torna-se comida espiritual para ele. Tal pessoa nunca mais terá fome espiritual.

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Saiba como contribuir
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança