Todo Dia Com Paz

Sexta-feira 23 Junho

Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação?

(Hebreus 2:3).

COMO ESCAPAREMOS?

Andando pelo centro de uma grande cidade é impossível não encontrar pessoas cuja aparência faz as mesmas notáveis. Por trás de qualquer máscara, entretanto, encontra-se uma alma mortal preciosa para Deus.

Enquanto caminhava através da estação de trens, eu cruzei com 3 jovens vestidos de preto com uma caveira e ossos cruzados em suas camisetas. Os 3 tinham instrumentos musicais pendurados nos ombros.

Falei com eles e eles pararam. "Eu tenho uma importante mensagem para vocês", eu disse. "Vocês precisam do Senhor Jesus. Sem Ele estão perdidos. Vocês estão a caminho do inferno"! Todos sorriram de orelha a orelha. "Esse é exatamente o lugar para onde estamos indo"!, eles disseram.

"Escutem rapazes, vocês não sabem do que estão falando. Vocês não imaginam que lugar horrível é o inferno. É uma separação eterna de Deus". Eles sorriram novamente e fizeram algumas afirmações.

"Deixe-me dizer a vocês como a Bíblia descreve o inferno. Ela chama o inferno de lago de fogo, 'onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga' (Marcos 9:44). Estar ali significa, estar separado de Deus para sempre e sob Sua ira (João 3:36)".

Eles pararam de rir e olharam para mim seriamente. "O Senhor Jesus gostaria de salvar vocês do inferno e levá-los ao céu. Mas vocês precisam vir a Ele com seus pecados e aceitá-Lo como Salvador. Aqui estão alguns folhetos cristãos. Leiam os mesmos e abram seus corações para o amor de Deus". Quando estava deixando-os eu dei um tapinha nas costas de um deles. "Leia o folheto meu rapaz"! ? "Eu irei". Ele prometeu e com isso eles desapareceram no meio da multidão.

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança