Todo Dia Com Paz

Quinta-feira 27 Julho

E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria. Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo e este crucificado

(1 Coríntios 2:1-2).

JESUS CRISTO, CRUCIFICADO

Quem é o Senhor Jesus? Um judeu, um simples carpinteiro, que só fez o que era bom. Mas Ele foi condenado a morte e crucificado. Ainda assim, Ele deixou Sua marca na história do mundo, como nenhum outro foi capaz. Para alguns Ele é um Homem sábio, outros O chamam de Mestre, outros ainda de Profeta. Como foi que aconteceu que esse Homem que viveu em pobreza, vindo de uma cidade sem importância na terra de Israel, que nunca escreveu um livro nem procurou se impor aos outros, tornou-se a Pessoa mais conhecida de toda a história? Por que tantos, nos dias atuais, estão preparados para segui-Lo, mesmo ao custo de suas próprias vidas?

Através dos séculos homens, mulheres e crianças sem número têm entrado num relacionamento pessoal com o Senhor Jesus. Eles viram em Cristo alguém muito maior que apenas um mestre ou um profeta. Eles ouviram Sua mensagem e reagiram à mesma. Como resultado chegaram a conhecê-Lo como Aquele que Ele realmente é: verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, perfeito em amor e verdade. Eles O aceitaram como Salvador. Sua vida e morte, Sua ressurreição e Sua mensagem abriu para eles uma nova perspectiva de vida.

Cada um de nós pode conhecer o Senhor Jesus. Ele nos amou. Portanto, Ele não apenas diz o que queremos ouvir, mas o que precisamos ouvir. Ele deseja nos salvar, e não nos julgar. Então, leia o evangelho, as boas-novas que são para você! Creia no Senhor Jesus; Ele é o Salvador tanto para você quanto para mim.

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança