Todo Dia Com Paz

Quinta-feira 12 Janeiro

O Senhor... é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se

(2 Pedro 3:9).

A PACIÊNCIA DE DEUS

Uma vez perguntei a um jovem onde passaria a eternidade. Ele respondeu: "Bem, eu não quero ir para o inferno". ? "Essa também não é a vontade de Deus", respondi. "Ele deseja que você seja salvo e vá para o céu. Jesus Cristo, o Filho de Deus é o caminho para chegar lá. Crê no Senhor Jesus Cristo. Confesse teus pecados a Ele e então a porta do céu se abrirá"! Ele prometeu pensar seriamente sobre isso.

A seguir outro jovem se aproximou. Ele estava todo vestido de preto. Sua jaqueta de couro se estendia até o chão. Caveiras estavam pintadas sobre seu peito e suas costas. "Desculpe, eu disse, quero lhe fazer uma pergunta. Onde você irá passar a eternidade"? ? "Eu quero ir para o inferno. Esse é o lugar onde todos terminam", foi sua resposta espontânea.

"Você está errado. Quando eu partir dessa vida, eu irei para o céu. É verdade, que num primeiro momento, todos estão a caminho da condenação eterna por causa de seus pecados. Mas todos quantos receberam a salvação no Senhor Jesus Cristo irão para o céu para estar com Ele. Aceite essas palavras. Elas descrevem o caminho para chegar lá". Com essas palavras eu estava pronto para lhe entregar um folheto. Assustado, ele recolheu rapidamente, sua mão. "Não. Eu não devo tocar nisso"!, ele disse e saiu apressado. Que forças terríveis prendiam aquele jovem!

Jesus disse: "todo aquele que comete pecado é servo do pecado... Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres".

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança