Todo Dia Com Paz

Quinta-feira 23 Fevereiro

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê

(Romanos 1:16).

O EVANGELHO DE CRISTO

Quando um ex-chefe tribal foi batizado na ilha de Borneo, ele deu um detalhado testemunho de sua fé:

"Antes de ouvir o evangelho, quando ainda era um pagão, eu estava atormentado com medo dia e noite. Eu tinha medo de toda árvore e pedra, pensando que um espírito maligno pudesse habitar nas mesmas. Eu sentia a feitiçaria em todos os lugares e não tinha nenhum momento de alegria ou paz".

"Agora eu acredito no Deus Todo-Poderoso, que criou os céus e a terra, como meu Pai. Eu costumava estar sob o poder do mal, sem Deus; agora eu sinto segurança em sua mão poderosa e não receio os poderes do mal".

"Quando penso em mim, eu sei que não sou digno de servir esse Deus e ser chamado de Seu filho, pois eu conheço meu pecado e culpa".

"Por isso é que eu creio no Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus, o qual veio do céu e morreu por mim. Por meio de Jesus meus pecados foram perdoados, e eu posso ser chamado de filho de Deus e, porque Jesus ressuscitou, eu também irei ressuscitar um dia para a vida eterna".

"Eu mesmo sou muito fraco de poder seguir a Jesus como Seu discípulo, não importando quanto eu me esforce. Portanto, eu creio no Espírito Santo. Ele me dá a força para viver uma nova vida seguindo a Jesus".

"Eu sei que como um cristão batizado eu irei sofrer mais perseguição, como a que tenho sofrido desde a minha confissão de fé em Cristo. Minha fé será colocada a duras provas, mas eu confio na ajuda do alto".

Devocional publicado originalmente pelo DLC como Boa Semente. Em 2020 você acompanhará o Boa Semente em nosso novo site de devocionais. Confira o Chamada / Hoje

Compartilhe: 

 

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança