Todo Dia Com Jesus

Lucas 6:39-49

Se uma pequena partícula de poeira se deposita na lente de um microscópio, já não se vê mais nada através dela. O que é curioso, é que para nós é o oposto! Quanto maior a trave em nosso olho, mais apurada é nossa capacidade para distinguirmos o argueiro no olho de nosso irmão.

No versículo 46, o Senhor Jesus faz uma pergunta que deve nos fazer parar e refletir: "Por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?" Não acontece às vezes que tomamos leviana e inconseqüentemente o nome do Senhor Jesus quando oramos? Não temos direito de chamá-LO Senhor se não estamos dispostos a fazer em todas as coisas a Sua vontade (1 João 2:4). Muitos filhos de pais cristãos têm aceitado, pela graça, o Senhor Jesus como seu Salvador; mas, pode-se afirmar que realmente se renderam a Ele enquanto não reconhecem a Sua autoridade de Senhor? O verdadeiro Cristianismo consiste em não mais viver para si mesmo, mas para Aquele que morreu por nós, para O servir e esperar por Ele (1 Tessalonicenses 1:9-10; 2 Coríntios 5:15).

Edificar nossas esperanças "sobre a terra" sem alicerces é seguir rumo a uma grande ruína (v. 49). Por isso, vamos ao Senhor Jesus, escutemos as Suas palavras e ponhamo-las em prática (v. 47).

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Receba o informativo da Chamada
27 de Marco
Pérolas Diárias

27 de Marco

"Pelo qual temos ousadia e acesso com confiança, mediante a fé nele." (Efésios 3.12)