Todo Dia Com Jesus

Mateus 9:18-38

João 21:25 nos diz que os Evangelhos estão longe de relatar todos os milagres feitos pelo Senhor Jesus. Deus incluiu em Sua Palavra somente os milagres que têm alguma ligação com o ensino que nos quer transmitir. Tal é o caso da ressurreição da filha desse chefe da sinagoga que, entre outras coisas, tem uma aplicação profética. Aqui o Senhor é visto a caminho para restaurar a vida ao Seu povo Israel - (um fato previsto na Palavra de Deus para um futuro próximo). Nesse tempo em que está a caminho (leia-se: o tempo presente), fica à disposição de todos os que se aproximam dEle por fé, como fez a mulher do versículo 20, que O tocou com a esperança de ser curada.

Havia poder suficiente em Jesus para curar "toda sorte de doenças e enfermidades" (v. 35). Havia amor suficiente em Seu coração para que, como o verdadeiro Pastor de Israel, tivesse compaixão de todo o Seu povo (v. 36). E se, de vez em quando, Ele encontrava fé como a dos dois cegos (v. 28-29), também enfrentava a mais terrível incredulidade (como a dos fariseus - v. 34).

Nós, que atravessamos este mesmo mundo e enfrentamos as mesmas necessidades (mas por vezes com o coração tão lamentavelmente endurecido - [Tiago 2:15-16]), peçamos a Deus uma ampla e clara visão da ceifa (João 4:35) e supliquemos ao Senhor que envie novos trabalhadores para a Sua seara.

Contribua com este ministério

Realizamos a obra com poucos recursos e precisamos do seu apoio para mantê-lo e expandi-lo. Ajude-nos a alcançar mais pessoas com a Palavra de Deus!

Faça uma doação para o Ministério Chamada
Receba o informativo da Chamada
22 de Abril
Pérolas Diárias

22 de Abril

"E leu no livro, diante da praça, que está fronteira à Porta das Águas, desde a alva até ao meio-dia, perante homens e mulheres, e os que podiam entender." (Neemias 8.3)