Apresentação

Creio que ainda não tivemos um período com tantas crises e conflitos ocorrendo paralelamente como em nossos dias. Temos a crise financeira, as constantes violações dos direitos humanos. Milhares são maltratados, torturados e mortos. Grandes áreas são bombardeadas, deixando-as em escombros e cinzas. A onda de imigração na Europa levanta uma dúvida: qual será o resultado disso? A terrível situação mundial nos leva a orar e clamar: “Venha o Teu Reino!”

Sim, quando acontecerá que a pedra, “sem auxílio de mãos”, destruirá o imponente monumento dos reinos mundiais? O Rei Nabucodonosor, o antigo governante do mundo, viu isso acontecer em seu sonho e Daniel, o exilado de Judá, lhe deu a interpretação: “Tu és a cabeça de ouro. Depois de ti surgirá outro reino, inferior ao teu...” (Dn 2.38-39). Estamos vivendo na época do último reino e sabemos: a pedra o destruirá, mas por enquanto a grande longanimidade e bondade de Deus está retendo o inevitável juízo.

Isso não desperta em nós um profundo anseio, uma expectativa pelo estabelecimento do Reino de Paz? “Na época desses reis, o Deus dos céus estabelecerá um reino que jamais será destruído e que nunca será dominado por nenhum outro povo. Destruirá todos esses reinos e os exterminará, mas esse reino durará para sempre” (Dn 2.44). “A oração dos crentes é, sem dúvida, o recurso através do qual Deus em breve poderá estabelecer o poder eterno no mundo, o qual é necessário para viabilizar a Volta de Cristo. Quando a Igreja do Senhor despertará e reconhecerá sua responsabilidade? Através da sua oração ela tem o poder de dirigir o mundo” (O Halesby).

Neste congresso teremos um novo palestrante: o Rev. Elia Morise, nascido no Egito, pastor responsável pelo nosso trabalho no mundo árabe. Com certeza, ele enriquecerá nosso congresso, juntamente com os já conhecidos Meno Kalisher, Norbert Lieth e Ernesto Kraft.

Assim, não deixe de participar do 19º Congresso Internacional sobre a Palavra Profética, e traga seus irmãos e amigos que desejam se aprofundar nas profecias bíblicas, sob o tema “Venha o Teu Reino”, e crescer na fé. Aproveite o parcelamento e faça logo sua inscrição!

Um abraço em Cristo!

Dieter Steiger
Fundador da Chamada no Brasil

Palestras

  1. Em Defesa do Pré-Milenismo (Norbert Lieth)
  2. O Reino de Deus em Gênesis 1–2 (Meno Kalisher)
  3. A Oferta e Rejeição do Reino pelo Israel do Primeiro Século (Norbert Lieth)
  4. O Reino de Deus na Igreja I (Ernesto Kraft)
  5. O Reino de Deus na Igreja II (Elia Morise)
  6. O Reino Milenar de Cristo I (Meno Kalisher)
  7. O Reino Milenar de Cristo II (Meno Kalisher)
  8. O Reino Milenar de Cristo III (Norbert Lieth)
  9. O Reino Milenar de Cristo IV (Meno Kalisher)
  10. Título/Tema: O Chamado do Mundo Árabe ao Reino de Cristo (Elia Morise)
  11. Venha o Teu Reino! (Norbert Lieth)

Inscreva-se    Inscreva-se

Preletores

Elia Morise

Elia Morise

Elia Morise é egípcio e desde 2012 colabora com a Chamada da Meia-Noite na Suíça. Evangelista e conferencista internacional, tem viajado pelo mundo – especialmente nos países árabes – desenvolvendo o ministério. Ele e sua esposa vivem na Alemanha.

Meno Kalisher

Meno Kalisher

Meno Kalisher serve como pastor da Jerusalem Assembly - House of Redemption e como expositor da Bíblia em congressos interdenominacionais e outros eventos, tanto em Israel quanto no exterior. Meno é judeu messiânico, ou seja, crê em Jesus como seu Salvador pessoal e que Ele é o Messias prometido de Israel. Suas palestras têm sido muito abençoadas, mostrando a visão judaica da Bíblia.

Norbert Lieth

Norbert Lieth

Norbert Lieth é Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.

Gary Frazier

Ernesto Kraft

Ernesto Kraft é alemão; casado com Elvira, com quem tem três filhos. Ele e sua esposa são missionários desde 1975 e desenvolvem um ministério específico de evangelização através de folhetos e cursos bíblicos por correspondência. Realizou diversos seminários sobre Escatologia em igrejas de São Paulo, e representa a Chamada da Meia-Noite distribuindo a literatura em São Paulo.

Veja como foi o Congresso 2016

Inscreva-se    Inscreva-se


Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança