Uma ressurreição plena

"O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é o que vos chama, o qual também o fará" (1Tessalonicenses 5.23-24).

Essa afirmação nos mostra que estaremos na presença de Jesus, com espírito, alma e corpo. Através da ressurreição seremos plenamente restaurados. Podemos ter total confiança na fidelidade de Deus e nas Suas promessas.

Os versículos acima encerram a carta aos Tessalonicenses. A única garantia que temos para alcançar o alvo, através de todos os desafios e todos os esforços próprios, é a fidelidade de Deus.

Apesar de todas as fraquezas que temos em nós, a fidelidade do Senhor nos leva ao Céu. Por isso também está escrito que Ele é o Autor e o Consumador da nossa fé, e é Quem iniciou a boa obra em nós. Ele haverá de completá-la.

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth é Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.

Norbert Lieth será um dos preletores do 20º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética — 24 a 27 de Outubro de 2018 | Águas de Lindóia | SP
Participe desse evento que terá o tema «A Fidelidade de Deus» Inscreva-se

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Agora Vejo

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança