Se formos prudentes...

"Quem é, pois, o servo fiel e prudente, a quem o senhor confiou os seus conservos para dar-lhes o sustento a seu tempo? Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, quando vier, achar fazendo assim" (Mateus 24.45-46).

A fidelidade e a prudência se evidenciam na espera e na proclamação da Volta de Jesus. Faço uma pergunta bem prática: quando precisamos nos alimentar? Diariamente! Para tanto é necessário fazer os devidos preparativos: cozinhar, preparar a mesa, servir e convidar para que tomem lugar à mesa para a refeição. A casa fica toda tomada pelo aroma da comida.

Do mesmo modo, é importante aguardar diariamente pela Volta de Jesus. O Senhor dá a entender que gostaria de encontrar os Seus servos envolvidos com esses preparativos.

Dar “sustento a seu tempo”, não pode ser uma atividade feita ao acaso, esporadicamente. Não! Ela precisa ser realizada diariamente!

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth é Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.

Norbert Lieth será um dos preletores do 20º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética — 24 a 27 de Outubro de 2018 | Águas de Lindóia | SP
Participe desse evento que terá o tema «A Fidelidade de Deus» Inscreva-se

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Agora Vejo

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança