Não perca a Volta de Jesus

"Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus; e os que a ouvirem viverão" (João 5.25).

Jesus não é apenas o Orientador do caminho, mas é o próprio Caminho. Não é apenas alguém que ama a verdade, mas é a própria Verdade. Não é apenas um ser vivo, mas é a própria Vida.

Jesus morreu pelos nossos pecados e ressuscitou para a nossa justificação (Rm 4.25). Chegará o dia em que todas as pessoas ouvirão a voz do Filho de Deus, em Sua Volta, ressuscitarão e serão levados diante do Juiz. Aquele que já crê em Sua Palavra, ressuscitará para a vida eterna e não para a perdição.

Não perca a oportunidade de estar justificado diante de Deus! Existe apenas uma chance para isso: crer na morte e na ressurreição de Cristo.

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth é Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.

Norbert Lieth será um dos preletores do 20º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética — 24 a 27 de Outubro de 2018 | Águas de Lindóia | SP
Participe desse evento que terá o tema «A Fidelidade de Deus» Inscreva-se

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Casamento

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança