Não desistir!

Temos, assim, tanto mais confirmada a palavra profética, e fazeis bem em atendê-la, como a uma candeia que brilha em lugar tenebroso, até que o dia clareie e a estrela da alva nasça em vosso coração” (2Pedro 1.19).

Pedro destaca com tanta veemência a fiel e verdadeira Palavra Profética, bem como a sua iminência, exortando a observá-la e manter-se firme porque a sua carta é uma carta para o fim dos tempos. Pode-se considerar sua carta como um testamento ou um legado escrito pouco tempo antes de sua morte.

Pedro previa o perigo que, no fim dos tempos, a profecia seria negligenciada. Na verdade, trata-se de um paradoxo, pois, justamente na época em que ela é mais necessária, a profecia recebe menos atenção.

Vivemos em um mundo em trevas e a única luz confiável nessa escuridão é a Palavra de Deus, com a visão sobre a Volta de Jesus.

Não devemos nos descuidar e deixar de buscar a orientação nessa Palavra, reter seus ensinos e viver de acordo, pesquisar e permitir que brilhe através de nós até o clarear do dia, quando Jesus, a Estrela da Manhã, voltar.

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth é Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.

Norbert Lieth será um dos preletores do 19º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética — 18 a 21 de Outubro de 2017 | Águas de Lindóia | SP
Participe desse evento que terá o tema «Venha o Teu Reino! Para Todo o Sempre» Inscreva-se

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Satan

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança