Em breve O veremos!

Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus” (Hebreus 11.5).

Enoque serve de exemplo para a nossa vida. Ele era um homem que andou com Deus, com tudo que o envolve. Ele vivia na santificação, permaneceu firme, foi dirigido por Deus, se destacava por sua fé, tinha um testemunho excelente, era humilde, servia a Deus ao proclamar a mensagem da qual estava incumbido e foi arrebatado.

Você não gostaria de seguir o exemplo maravilhoso desse homem? Que se cumpram para nós, em breve, as palavras sobre a Jerusalém Celestial, nossa futura morada:

23...o Cordeiro é a sua lâmpada. 24As nações andarão mediante a sua luz...” (Ap 21.23-24)

Em breve estaremos andando nas ruas de ouro com nosso Senhor! Agora ainda vivemos pela fé, porém, em breve estaremos vendo aquilo em que cremos e então O veremos, face a face!

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth é Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.

Norbert Lieth será um dos preletores do 20º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética — 24 a 27 de Outubro de 2018 | Águas de Lindóia | SP
Participe desse evento que terá o tema «A Fidelidade de Deus» Inscreva-se

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Simples Verdade

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança