É como o “amém” na igreja

Eu sou o Alfa e Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso” (Apocalipse 1.8).

aquele... que há de vir” significa que o Senhor Jesus Cristo crucificado, mas ressurreto, retornou à Eternidade e que, num certo dia, voltará até nós.

A Volta de Jesus é tão certa como o “amém” na igreja! Assim como Jesus de fato esteve aqui na Terra, assim Ele também de fato voltará.

Ele voltará para buscar Sua Igreja, levando-a para o Céu (1Ts 4.13-18). Ele voltará para se manifestar em glória (Mt 24.30). Ele voltará para estabelecer o Seu Reino sobre a Terra, onde finalmente reinará a paz e a justiça.

Maranata!

Norbert Lieth

Norbert Lieth é Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.

Veja artigos do autor


Siga-nos no
Instagram

Vitaminas

Todos os textos da série

Fale ConoscoQuem SomosTermos de usoPrivacidade e Segurança